Perguntas Frequentes

1. Como faço uma encomenda?

Para fazer uma encomenda, basta seguir estes passos simples:

  • Navegue pelos produtos na nossa loja online.

  • Selecione o(s) item(ns) desejado(s) e adicione ao carrinho.

  • Prossiga para o checkout, preenchendo as informações necessárias.

  • Escolha o método de pagamento e conclua a sua encomenda.

2. Quais os métodos de pagamento que aceitam?

Aceitamos uma variedade de métodos de pagamento, nomeadamente:

  • Cartão (Visa, Mastercard)

  • MBway

  • Multibanco

3. Como posso acompanhar o meu pedido?

Assim que o seu pedido for enviado, enviar-lhe-emos um e-mail com as informações de rastreamento. Pode usar essas informações para acompanhar o seu pedido.

4. Qual é a vossa política de devolução?

Aceitamos devoluções dentro de 30 dias a partir da data de entrega. Os produtos devem estar em condições originais. Para obter mais detalhes, consulte a nossa página de Política de Devolução.

5. Como posso entrar em contacto convosco?

Pode entrar em contacto connosco através do nosso formulário de contacto na página “Contactos” ou enviar-nos uma mensagem diretamente através de Whatsapp ou Instagram. Estamos aqui para ajudar!