Perguntas Frequentes
1. Como faço uma encomenda?
Para fazer uma encomenda, basta seguir estes passos simples:
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Navegue pelos produtos na nossa loja online.
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Selecione o(s) item(ns) desejado(s) e adicione ao carrinho.
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Prossiga para o checkout, preenchendo as informações necessárias.
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Escolha o método de pagamento e conclua a sua encomenda.
2. Quais os métodos de pagamento que aceitam?
Aceitamos uma variedade de métodos de pagamento, nomeadamente:
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Cartão (Visa, Mastercard)
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MBway
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Multibanco
3. Como posso acompanhar o meu pedido?
Assim que o seu pedido for enviado, enviar-lhe-emos um e-mail com as informações de rastreamento. Pode usar essas informações para acompanhar o seu pedido.
4. Qual é a vossa política de devolução?
Aceitamos devoluções dentro de 30 dias a partir da data de entrega. Os produtos devem estar em condições originais. Para obter mais detalhes, consulte a nossa página de Política de Devolução.
5. Como posso entrar em contacto convosco?
Pode entrar em contacto connosco através do nosso formulário de contacto na página “Contactos” ou enviar-nos uma mensagem diretamente através de Whatsapp ou Instagram. Estamos aqui para ajudar!